sexta-feira, 21 de junho de 2013

CURA? A CORRUPÇAO TEM CURA? - BASTA DE HOMOFOBIA BRASIL!

 Nós que fazemos a FETRAF CEARA/CUT repudiamos toda e qualquer forma de preconceito e opressão. Portanto esperamos que o Congresso Nacional atue de forma mais enérgica para garantir os direitos individuais e constitucionais de cada cidadão brasileiro . Sem deixar levar-se por imposição extremista   pseudo religiosa de quem quer que seja.

 Temos assistido cotidianamente os pseudos cristãos incitando o preconceito e a opressão. O que nós não podemos mais aceitar é que o Congresso Nacional se sujeite a estas imposições que caça a plenitude dos direitos individuais de cada pessoa e põe em xeque a cidadania de cada um.

Cabe ao estado proteger as pessoas, e criar legislações para ampara e consolidar os direitos individuais dos seus cidadãos. O projeto de cura gay é uma verdadeira avacalhação com a sociedade brasileira e somente fortalece fortemente o preconceito e a desigualdade social.

O BRASIL NÃO PODE MAIS PERDER TEMPO COM ESTAS COISAS. TEM QUE POR UM BASTA A ESTA DOENÇA CHAMADA PRECONCEITO E ATUAR PARA ACABAR COM O QUE NÃO TEM DE FATO CURA. COMO É O CASO DA CORRUPÇÃO!

A orientação sexual de cada um,  é de foro intimo de cada ser, não cabe ao estado interferir, Mais sim garantir a plenitude da cidadania sem querer impor mudanças as questões que são naturais da pessoa humana. A orientação sexual  é natural de cada pessoa, tão natural como o arco íris.

BRASIL, CHEGA DE PRECONCEITO. BASTA DE HOMOFOBIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas notícias