Nós que fazemos a FETRAF CEARA/CUT repudiamos toda e qualquer forma de preconceito e opressão. Portanto esperamos que o Congresso Nacional atue de forma mais enérgica para garantir os direitos individuais e constitucionais de cada cidadão brasileiro . Sem deixar levar-se por imposição extremista pseudo religiosa de quem quer que seja.
Temos assistido cotidianamente os pseudos cristãos incitando o preconceito e a opressão. O que nós não podemos mais aceitar é que o Congresso Nacional se sujeite a estas imposições que caça a plenitude dos direitos individuais de cada pessoa e põe em xeque a cidadania de cada um.
Cabe ao estado proteger as pessoas, e criar legislações para ampara e consolidar os direitos individuais dos seus cidadãos. O projeto de cura gay é uma verdadeira avacalhação com a sociedade brasileira e somente fortalece fortemente o preconceito e a desigualdade social.
O BRASIL NÃO PODE MAIS PERDER TEMPO COM ESTAS COISAS. TEM QUE POR UM BASTA A ESTA DOENÇA CHAMADA PRECONCEITO E ATUAR PARA ACABAR COM O QUE NÃO TEM DE FATO CURA. COMO É O CASO DA CORRUPÇÃO!
A orientação sexual de cada um, é de foro intimo de cada ser, não cabe ao estado interferir, Mais sim garantir a plenitude da cidadania sem querer impor mudanças as questões que são naturais da pessoa humana. A orientação sexual é natural de cada pessoa, tão natural como o arco íris.
BRASIL, CHEGA DE PRECONCEITO. BASTA DE HOMOFOBIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário